Fechar
GP1

Entretenimento

Laudo do IML é negativo para agressão contra mulher de Victor

O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.

Nesta segunda-feira (13) foi divulgado o resultado do laudo sobre a agressão do cantor sertanejo Victor Chaves contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos. Segundo a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, o exame mostrou que não houve agressão por parte de Victor contra sua esposa. O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.

A delegada disse ainda que espera laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio para a conclusão do inquérito. Ainda pela manhã desta segunda, a Polícia Civil chegou a divulgar que a investigação estava concluída. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.

Nenhum vizinho ou os funcionários do prédio e do cantor chegaram a ver qualquer agressão, mas disseram ter ouvido gritos. Ainda de acordo com Danúbia, a confusão teria sido motivada por um desentendimento após o cantor ter levado a filha do casal para a casa da mãe sem o conhecimento de Poliana.

  • Foto: Facebook/Victor e LeoVictor e LeoVictor e Leo

De acordo com o G1, na semana passada o cantor foi intimado a depor, mas pediu, por meio do advogado, para reagendar uma nova data. Victor prestou depoimento no último domingo(12) que durou cerca de duas horas. Também foram ouvidas a mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, por cerca de uma hora cada uma.

Os envolvidos já prestaram esclarecimentos à polícia, inclusive um segurança. O caso já foi distribuído a um juiz, que expediu um mandado para que a polícia tivesse acesso às imagens do circuito de segurança.

Relembre o caso

No dia 24 de fevereiro, a esposa de Victor, Poliana Bagatini prestou queixa contra o cantor por agressão. No dia 25, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal(IML). No dia seguinte, a empresária divulgou uma carta afirmando que o marido jamais havia a agredido e que tudo não passava de um mal entendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.