Fechar
GP1

Piauí

Lavrador morre no HUT após ser atropelado na PI 113 em José de Freitas

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, liberado para ser sepultado pela família em José de Freitas.

Neste sábado (31), um lavrador identificado como Antônio Crispim da Silva morreu no Hospital de Urgências de Teresina após ser atropelado por dois veículos na PI 113, na saída de José de Freitas para Cabeceiras do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 19h

Segundo informações, o acidente aconteceu na localidade Betânia, a poucos metros da residência do lavrador, nas margens da rodovia. Ele trafegava em uma bicicleta, quando foi violentamente atingido por um veículo da marca Fiat, que se evadiu do local sem prestar socorro e, logo em seguida, foi atropelado por uma caminhonete modelo Hilux, que também fugiu sem prestar socorro.

Imagem: Reprodução/JF AgoraA bicicleta ficou jogada na pista (Imagem:Reprodução/JFAgora)A bicicleta ficou jogada na pista 

Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, transferido para o HUT, onde não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Imagem: Reprodução/JF AgoraCrispim sendo encaminhado ao hospital(Imagem:Reprodução/JFAgora)Crispim sendo encaminhado ao hospital

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, liberado para ser sepultado pela família em José de Freitas.



Com informações do Portal JF Agora


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.