Fechar
GP1

Piauí

Lavradora de José de Freitas sofre infarto em romaria na cidade de Canindé

O corpo foi levado até Fortaleza para passar por exames cadavéricos e, em seguida, transportado até José de Freitas, para ser velada e sepultada.

 Uma romaria que partiu de José de Freitas para fazer turismo religioso em Canindé, no Ceará, terminou de forma trágica neste sábado (22). Uma lavradora identificada como Maria de Lourdes, de 57 anos, sofreu um infarto e veio a óbito, já em Canindé.

Ela residia na localidade Esperança, zona rural de José de Freitas. Segundo informações, ela estava acompanhada do marido, da filha e de alguns conhecidos da região. Na noite de sexta, ela teria reclamado que não estava se sentindo bem e foi conduzida ao hospital.

Imagem: ReproduçãoRomaria de Canindé, no Ceará(Imagem:Reprodução)Romaria de Canindé, no Ceará

Depois de receber atendimento médico, ela foi liberada e voltou à pousada onde estava hospedada. Quando os romeiros se preparavam para seguir viagem na manhã deste sábado para Fortaleza, notaram que Maria estava morta na cama em que havia deitado para dormir.

O corpo foi levado até Fortaleza para passar por exames cadavéricos e, em seguida, transportado até José de Freitas, para ser velada e sepultada.


Com informações do JF Agora



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.