Fechar
GP1

Política

Lázaro do Piauí diz que cometeu um erro e pede perdão por jingle de Lula

"O ser humano comete erros e se levanta. Eu cometi um erro em 2016 e vou pedir perdão a todo o PSDB", disse o músico.

O presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, esteve na convenção nacional do PSDB realizada neste domingo (05), em Brasília. Lázaro, que em 2006, fez o jingle para a campanha de Lula que disputou a reeleição.
Imagem: Reprodução/O Estado de São PauloLázaro do Piauí(Imagem:Reprodução/O Estado de São Paulo)Lázaro do Piauí
Durante discurso, Lázaro pediu desculpas aos tucanos pelo jingle "Deixa o homem trabalhar" e se disse arrependido. Ainda de acordo com o compositor piauiense para se redimir ele criou o jingle de Aécio Neves nas eleições presidenciais do ano passado.

Lázaro, que usava um chapéu de cangaceiro, foi apresentado por Aécio Neves, que creditou à música o fato de o PSDB ter perdido as eleições daquele ano. "O ser humano comete erros e se levanta. Eu cometi um erro em 2006 e vou pedir perdão a todo o PSDB. Foi uma falha, eu mereço mesmo uma vaia por causa daquela cantiga", disse Lazáro que, em tom de brincadeira, chegou a ser vaiado pelo público.

A convenção do PSDB reuniu cerca de 3 mil pessoas .

*Com informações do Estado de São Paulo 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.