Fechar
GP1

Piauí

Leilão possibilitará reforma de churrascaria em Campo Maior

O vencedor da licitação terá que cumprir as regras contidas na proposta e executar um projeto arquitetônico que contemple uma pousada, um restaurante e um centro de convenções", disse Paulo M

A missão de um município é oferecer condições para a população na área da saúde, educação, assistência social, habitação, mobilidade urbana, meio ambiente, limpeza, iluminação entre outras. Mas em Campo Maior se criou uma prática de se fazer investimentos em churrascarias, uma obra feita com recursos públicos que não oferece nenhum benefício gratuito à comunidade.
Imagem: DivulgaçãoChurrascaria Havaí (Imagem:Divulgação)Churrascaria Havaí
Nesse sentido foi que o Prefeito Paulo Martins resolveu adotar uma estratégia para possibilitar uma revitalização na Churrascaria Havaí sem onerar os cofres públicos. Em entrevista à rádio Heróis neste sábado (23), ele falou que irá enviar uma proposta para a Câmara de Vereadores onde consta a possibilidade de realizar um leilão do prédio. “O vencedor da licitação terá que cumprir as regras contidas na proposta e executar um projeto arquitetônico que contemple uma pousada, um restaurante e um centro de convenções”, informou.

O gestor comentou ainda sobre as criticas que vem sendo feitas por seus adversários com relação à ideia. “Alguns gestores passados tinham uma prática em Campo Maior de colocar terreno em nome de parentes, inclusive terras federais e aqui estamos fazendo tudo às claras e enviando para os vereadores analisarem”, alfinetou.

Ele concluiu afirmando que o município não dispõe de dinheiro para reformar churrascaria e que a ideia é tornar a área mais conveniente e mais adequada. “O Havaí será um ambiente para atrair turistas”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1 )Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins

E enquanto se discute toda essa problemática do Hawai cabe avaliar a sua história de vida. Trata-se de um patrimônio da Prefeitura, onde o arrendatário é alguém indicado pela gestor municipal e até pouco tempo quem pagava a energia era a própria prefeitura, mesmo não levando nenhum beneficio a sociedade.

Alem do Havaí, a Prefeitura de Campo Maior está doando terreno para a construção do SESC, do novo fórum, para uma montadora de tratores e para uma indústria de reciclagem.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.