Fechar
GP1

Piauí

Leitor do GP1 denuncia rachaduras e buracos nas calçadas do Centro de Teresina e cobra providências

O denunciante afirmou, ainda, que o local mais comprometido fica próximo aos Correios e ao Banco do Brasil. "Este é só um exemplo dentre tantos outros no centro da cidade", declarou.

O GP1 recebeu denúncia sobre o estado da Rua Álvaro Mendes, no centro de Teresina. Segundo informações, o piso tátil para deficientes visuais está comprometido e carros estacionam nas calçadas.

O administrador Cláudio Batista Carvalho Filho, de 51 anos, que trabalha na região, relatou ter visto pessoas caindo no local, devido a rachaduras e buracos no piso. Ele afirmou, ainda, que o local mais comprometido fica próximo aos Correios e ao Banco do Brasil. “Este é só um exemplo dentre tantos outros no centro da cidade”, declarou.
Imagem: Cláudio BatistaCalçadas completamente comprometidas(Imagem:GP1)Calçadas completamente comprometidas
Imagem: Cláudio BatistaO piso está com buracos(Imagem:GP1)O piso está com buracos
Quanto ao problema dos veículos estacionados nas calçadas, o administrador afirmou que funcionários de escritórios de advocacia da região costumam estacionar nestes locais e, dessa forma, não sobra espaço para os pedestres e dificulta ainda mais a locomoção de cadeirantes e deficientes visuais.
Imagem: Cláudio BatistaCarro estacionado na calçada(Imagem:Cláudio Batista)Carro estacionado na calçada
Cláudio afirma que já entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para relatar o problema. “Eles disseram que iam mandar averiguar, mas até o momento nada foi feito”, finalizou o denunciante que cobra as devidas providências.

Outro lado


O GP1 procurou a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) do centro, mas não obteve resposta. 

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.