Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Levino de Jesus vai priorizar revitalização do centro de Teresina

"Vamos trabalhar para tornar o centro novamente habitável”, disse Levino.

O diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o vereador Levino de Jesus (PRB), disse ao GP1, que uma das prioridades será a revitalização do centro de Teresina. Ele adiantou que o objetivo será tornar o local novamente habitado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

“O centro de Teresina se encontra um tanto quanto abandonado à contramão de centros de outras capitais como São Luiz. De 6h até às 18h é movimentado. Hoje se vê que o comércio no local segue movimentado. Mas, das 18h às 6h da manhã o centro fica morto. A gente observa muitos casarões abandonados que estão sendo ocupados por usuários de drogas e para violência. Portanto, com determinação do prefeito, vamos trabalhar para tornar o centro novamente habitável”, disse Levino.

Quanto aos recursos a serem aplicados, Levino disse que será necessário ter muita cautela. “Estamos com impasse grande com a queda de arrecadação. A crise chegou não só em Teresina, mas também no país todo. Precisamos começar a fazer as coisas aos poucos. Vamos buscar meios para tocar esse projeto pra frente”, disse o diretor-presidente da Eturb.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.