Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Líder do 'Podemos' oficializa convite para filiação de Silas Freire

A filiação de Silas Freire ao partido está prevista para ocorrer no dia 01 de julho.

O líder do “Podemos” na Câmara Federal, deputado federal Alexandre Baldy, e o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Dias, estiveram em um café da manhã, nesta segunda-feira (05), no Luxor Hotel, em Teresina, para oficializar o convite de filiação ao deputado Silas Freire, prevista para ocorrer no dia 01 de julho.

“A mudança do partido representa a busca por uma maior conexão com a sociedade, a vinda até o Piauí, como líder da bancada do Podemos na Câmara dos Deputados é de justamente oficializar o convite ao deputado Silas Freire parra que ele possa integrar nossa bancada que é extremamente ávida por realizações, por busca de melhorias, não só no meio político, mas de resultado para que efetivamente possamos trazer ao Piauí benefícios de obras e serviços públicos”, declarou Alexandre Baldy.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel Baldy Alexandre Baldy

Na ocasião, o deputado Silas Freire afirmou que a filiação ao partido será “o melhor caminho”. “Estudamos o Podemos há algum tempo, nós já estamos convencidos de que será o melhor caminho. O Podemos não é um partido de esquerda, nem de direita, é um partido que olha para frente e nos dá a liberdade de votar de acordo com a nossa ideologia e a ideologia do nosso eleitor. No PR a gente já vinha com problemas desse tipo e quando a presidência soube que eu fui contrário [a decisão do partido na votação da PEC 55], culminou na minha expulsão. Mas eu acho que é normal, a gente tem que respeitar a ideologia, o método deles, sem mágoas”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Na oportunidade, o presidente da Funasa, tranquilizou prefeitos piauienses quanto a convênios e obras da instituição e reiterou os investimentos programados para o Piauí. “A gente vem para Teresina com a intenção de dizer para os prefeitos que o trabalho que estava sendo feito para o estado do Piauí vai continuar, que nada há de mudar no estado, que todas as obras que estão sendo feitas vão ter sua continuidade e o nosso empenho será o mesmo. O Piauí é um estado muito importante para o país e que necessita muito de saneamento básico. Então estamos aqui para tranquilizar os prefeitos, os municípios, os cidadãos, que as obras continuarão andando sob ritmo normal e que nada será alterado”, ressaltou Rodrigo Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Funasa Rodrigo DiasPresidente da Funasa Rodrigo Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.