Fechar
GP1

Política

Líder do PT diz que Vargas não vai mais renunciar ao mandato de deputado

O líder da bancada do PT disse não saber se Vargas se manterá licenciado do mandato no prazo de 60 dias ou se volta a trabalhar depois da Páscoa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLíder do PT diz que Vargas não vai mais renunciar ao mandato de deputado(Imagem:Reprodução)Líder do PT diz que Vargas não vai mais renunciar ao mandato de deputado
O deputado Vicentinho (PT-SP), líder do PT na Câmara, afirmou na noite desta quarta-feira (16) que o deputado André Vargas (PT-PR), licenciado após denúncias de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, decidiu não mais renunciar ao mandato parlamentar, conforme tinha anunciado.

A renúncia de André Vargas ao mandato de deputado era esperada para esta terça-feira (15), mas Vargas recuou e informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que iria “reestudar” o que fazer. A justificativa do deputado para voltar atrás é a decisão do Conselho de Ética da Câmara de, mesmo em caso de uma eventual renúncia, dar continuidade ao processo disciplinar que pode resultar em cassação do mandato.

Vicentinho informou ter conversado com Vargas por telefone depois de ter sido protocolada na Câmara, nesta quarta-feira, a carta em que o parlamentar formalizou a renúncia ao cargo de vice-presidente da Casa.

O líder da bancada do PT disse não saber se Vargas se manterá licenciado do mandato no prazo de 60 dias ou se volta a trabalhar depois da Páscoa. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.