Fechar
GP1

Saúde

Líder do ranking mundial do golfe desiste de Olimpíada no Rio

O golfista usou o seu Twitter para explicar o motivo da sua desistência.

Nesta terça-feira (28), o número 1 do ranking mundial do golfe, Jason Day, de 28 anos informou que não irá mais participará dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por causa do vírus da zika.
Imagem: GloboLíder do ranking mundial do golfe desiste da Olimpíada no Rio (Imagem:Globo)Líder do ranking mundial do golfe desiste da Olimpíada no Rio 
O golfista usou o seu Twitter para explicar o motivo da sua desistência. "A razão de minha decisão tem a ver com a possibilidade de transmissão do vírus zika. Minha mulher Ellie e eu fomos abençoados com duas crianças maravilhosas e saudáveis e nosso plano é ter mais filhos", relatou.

De acordo com o G1, a infecção por zika em mulheres grávidas pode causar microcefalia, uma malformação cerebral que pode levar a problemas de desenvolvimento graves em bebês. No Brasil, o número de casos confirmados da doença já chegou a 1.151.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.