Fechar
GP1

Mundo

Líder dos Rebeldes nega a existência de míssil que derrubou voo MH17

Todas as 298 pessoas a bordo do voo MH17 morreram na queda do avião, supostamente atingido por um míssil Buk no leste da Ucrânia no dia 17 de julho.

Alexander Borodai, líder dos rebeldes pró-Rússia afirmou em entrevista a rede BBC que o suas forças não têm os mísseis Buk, que teriam derrubado o voo MH17, da Malaysia Airlines, na semana passada.

Todas as 298 pessoas a bordo do voo MH17 morreram na queda do avião, supostamente atingido por um míssil Buk no leste da Ucrânia no dia 17 de julho.

O líder ainda chamou de "falsas" as evidências em contrário. Em outra entrevista, um comandante militar rebelde afirmou que os combatentes pró-Rússia tinham o armamento.

A Holanda, país da maioria das vítimas, recebeu os primeiros corpos repatriados na quarta-feira. Mais corpos são esperados para esta quinta-feira.

Imagem: Reproduçãoíder dos Rebeldes nega a existência de míssil que derrubou voo MH17(Imagem:Reprodução)íder dos Rebeldes nega a existência de míssil que derrubou voo MH17



Investigadores britânicos devem começar a analisar, a pedido das autoridades holandesas, o conteúdo das caixas-pretas do avião da Malaysia Airilines.

De acordo com fontes do governo britânico, há indícios de que as pistas foram alteradas no local da queda do avião. Isso teria incluído a mudança de corpos de lugar e a inclusão de partes de outros aviões em meio aos destroços. Com informações da BBC Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.