Fechar
GP1

Política

Lideranças políticas de União e José de Freitas firmam apoio a candidatura de Zé Filho

Edmilson Rosendo, liderança do PT em José de Freitas afirmou que vai apoiar o candidato à reeleição Zé Filho.

Lideranças de José de Freitas e União conversaram nesta segunda-feira (25) com Zé Filho e asseguraram que o candidato à reeleição é o melhor caminho para o crescimento do Piauí e o fortalecimento das cidades nos próximos quatro anos.

Zé Filho participou de um encontro com o ex-prefeito de José de Freitas, Ricardo Camarço (PPS). Oito vereadores da cidade também participaram da reunião e discutiram com o candidato, o crescimento de José de Freitas. “A conversa foi excelente porque ele atendeu os pleitos que são representados por oito vereadores. Eu como ex-prefeito vejo que é um fato histórico na política de José Freitas unir representantes de vários partidos em busca do desenvolvimento. Foi uma conversa de extrema utilidade para resolver os principais problemas da nossa cidade”, ressaltou Ricardo Camarço.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho, o ex-prefeito Ricardo Camarço e vereadores de José de Freitas(Imagem:Divulgação)Zé Filho, o ex-prefeito Ricardo Camarço e vereadores de José de Freitas
Edmilson Rosendo, liderança do PT em José de Freitas afirmou que vai apoiar o candidato à reeleição Zé Filho. “José de Freitas está de parabéns por esta reunião pelos interesses de José de Freitas com vários partidos, inclusive eu sou do Partido dos Trabalhadores e apoio Zé Filho incondicionalmente para trazer benefícios de José de Freitas. Nós precisamos pensar na questão maior que é o melhor para a cidade”, destacou Edmilson Rosendo.

O prefeito de União, Gustavo Medeiros (DEM) conversou com Zé Filho e ressaltou a boa avaliação que o candidato possui na cidade. “Tratamos de vários assuntos e com uma conversa positiva porque ele tem um apoio grande em União que é uma cidade importante e que vai dar nas urnas uma resposta ao trabalho positivo que vem sendo desenvolvido pelo Zé Filho”, comentou. Gustavo Medeiros lembrou que Zé Filho sabe o que quer e tem demonstrado preparo em sua gestão. “Em pouco tempo vem conseguindo implementar políticas em todas as áreas como saúde, educação e infraestrutura”, disse o prefeito de União.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho e o prefeito de União, Gustavo Medeiros(Imagem:Divulgação)Zé Filho e o prefeito de União, Gustavo Medeiros
*Com informações da assessoria do candidato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.