Fechar
GP1

Política

"Lideranças que não votariam em João Vicente agora apoiam Elmano", diz Paulo Roberto

O vereador disse ainda que não vai mais disputar a vaga de deputado estadual já que vai ser um dos coordenadores da campanha de Elmano Férrer ao Senado Federal.

O presidente do PTB de Teresina, vereador Paulo Roberto da Iluminação, revelou que muitas lideranças que não votariam no senador João Vicente Claudino decidiram declarar apoio a pré-candidatura de Elmano Férrer ao Senado Federal.

“Lideranças políticas e comunitárias que não votariam no senador João Vicente, hoje, apoiam Elmano. Teresina tem a chance de votar num cidadão do bem, humilde e que trabalha muito. Teresina está em peso com o vein trabalhador”, disse.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Paulo Roberto (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Paulo Roberto (PTB)

Paulo Roberto disse ainda que Elmano Férrer tem muitos apoios nas maiores cidades do Estado e destacou que somente Teresina corresponde a mais de 50 municípios do interior.

“A campanha ainda nem iniciou. Nas grandes cidades, o Elmano terá uma superioridade grande. Vamos partir para os pequenos municípios para tirar a diferença. Entendemos que o candidato oponente [Wilson Martins] a Elmano tem mais força nas pequenas cidades. Além disso, é bom colocar que Teresina, onde Elmano é aparece bem colocado, corresponde a 50 municípios”, destacou.

Coordenador

Paulo Roberto também informou que não vai disputar uma das vagas de deputado estadual como chegou a ser ventilado, pois será um dos coordenadores da campanha de Elmano Férrer ao Senado Federal. Ele explicou que possui uma relação de amizade e confiança com Elmano e que, por isso, aceitou a missão.

“Fui candidato a deputado em 2006 e tive quase oito mil votos. Situação diferente de agora. Hoje teríamos muito mais chances, pois fui coordenador da Funasa, sou ex-prefeito, em Teresina consegui uma grande votação. Eu seria o único vereador a apoiar Elmano para deputado, portanto, temos uma relação de amizade e confiança, por isso, ele me pediu para ajudá-lo. Serei um dos coordenadores da campanha dele”, explicou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.