Fechar
GP1

Política

Líderes do PSB debatem sobre crise no governo

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e reuniu 22 deputados do partido.

Líderes do PSB de todo o país participaram, nesta sexta-feira (27), de reunião em São Paulo com o governador Geraldo Alckmin e o vice-governador, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do PSB no Estado de SP, Márcio França. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e reuniu 22 deputados do partido.
Imagem: DivulgaçãoHeráclito Fortes, Geraldo Alckmin, Átila Lira e Rodrigi Martins(Imagem:Divulgação)Heráclito Fortes, Geraldo Alckmin, Átila Lira e Rodrigi Martins
Temas como a reforma política e a governabilidade estiveram na pauta do encontro que deixou claro que o partido deve definir uma estratégia nacional em função do quadro político e econômico do País. “A meta é nos organizarmos politicamente e nos capacitarmos tecnicamente para atender ao clamor das ruas, que hoje consiste no oferecimento, por parte do Poder Público, de serviços de qualidade”, disse o vice-governador Márcio França.
Imagem: DivulgaçãoLíderes do PSB debatem sobre crise no governo (Imagem:Divulgação)Líderes do PSB debatem sobre crise no governo
Para o deputado Heráclito Fortes, o encontro foi positivo e reforçou a posição do partido de contribuir de forma efetiva para a superação da crise pela qual passa o país. “Vivemos uma realidade que é impossível negar, com denúncias de corrupção, falta de planejamento, que tem desencadeado uma paralisia econômica e gerencial do governo diante dos escândalos. O PSB está atento a toda esta situação e dará um retorno à população brasileira com trabalho”, disse Heráclito, que se destaca por uma atuação implacável na oposição ao governo petista.

Participaram do encontro os parlamentares líderes:

Adilton Sachetti (MT), Átila Lira (PI), Bebeto (BA), César Messias( AC), Fábio Garcia (MT), Fernando Coelho Filho (PE), Flavinho (SP), Gonzaga Patriota (PE), Heráclito Fortes (PI), João Fernando Coutinho (PE), José Stédile (RS), Keiko Ota (SP), Leopoldo Meyer (PR), Luciano Ducci (PR), Luiz Lauro Filho (SP), Pastor Eurico (PE), Paulo Foletto (ES), Rodrigo Martins (PI), Tadeu Alencar (PE), Tenente Lucio (MG), Valadares Filho (SE) e Vicentinho Júnior (TO).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.