Fechar
GP1

Entretenimento

Lírio Parisotto volta a dizer que é inocente no caso Brunet

O empresário foi processado por agredir a atriz.

O empresário Lírio Parisotto foi interrogado nesta segunda-feira (13), na Vara de Violência Doméstica, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital. Ele é processado por agressão contra a atriz Luiza Brunet, sua ex-mulher.

Luiza Brunet disse em depoimento, ocorrido em novembro, que apanhou duas vezes do então marido. Em uma briga ocorrida em maio do ano passado, nos Estados Unidos, ela ficou com quatro costelas fraturadas. O laudo médico foi divulgado pela Veja e mostra que a atriz ficou com “fraturas sem desvio significativo, da porção anterolateral do 7º ao 10º arcos costais à direita, com formações de calos ósseos incipientes”.

De acordo com informações do Estadão, a outra agressão teria acontecido em dezembro de 2015, quando Parisotto quebrou o dedo da atriz. O processo tramita sob segredo de Justiça, que aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público. O empresário é acusado de lesão corporal leve e lesão corporal grava e pode pegar até oito anos de prisão.

  • Foto: DivulgaçãoLuiza Brunet e Lírio ParissottoLuiza Brunet e Lírio Parissotto

O empresário, afirmou, durante a audiência, que é inocente das acusações feitas pela ex-mulher. A defesa de Parisotto sustenta que ele apenas se defendeu das agressões de Brunet e que conversas de WhatApp e e-mails comprovam agressões supostamente sofridas constantemente pelo empresário.

Segundo o advogado de Luiza Brunet, em seu depoimento, o empresário se negou a responder as perguntas da acusação e afirmou que uma das lesões aconteceu quando a modelo lavava louça e outra, em Nova York, é que levou à denúncia, ocorreu enquanto tentava conter Luiza Brunet. "Ele não consegue explicar. Ele fala que ela é violenta, que ela que causava. A Luiza tem 40 anos de vida pública e não tem um escândalo. Agora, do dia para noite, ela virou o diabo em pessoa", afirmou o advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto.

O promotor Carlos Bruno Gaya da Costa disse que, com o interrogatório de Parisotto, foram encerrados os trâmites processuais. "Restam apenas algumas diligência antes da decisão da Justiça", afirmou.  A previsão é que a sentença seja proferida em até dois meses. Para o advogado da atriz, Pedro Fonseca Neto, "há convicção de que o réu será condenado". "As acusações são comprovadas por exames e laudos médicos", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.