Fechar
GP1

Entretenimento

Livro traz receitas da atriz Carolina Ferraz

"Lembro-me da minha mãe se mexendo de um lado pro outro, picando cebola, provando molhos, preparando as carnes", disse Carolina.

A atriz Carolina Ferraz, no livro “Na Cozinha com Carolina” que está na sua segunda edição, ensina receitas a cada capitulo. Além disso, a bela e talentosa fala da paixão pela cozinha.


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLivro de receitas de Carolina Ferraz (Imagem:Divulgação)Livro de receitas de Carolina Ferraz 
“Pedi para que eles contribuíssem gentilmente com o que consideravam o melhor do que fazem na cozinha, e eu respeitei as escolhas de cada um, especialmente com relação aos doces. Meu forte são os salgados. Para fazer doce é preciso ter uma mão boa. Acho mais fácil mexer com salgados”, disse.


“Lembro-me da minha mãe se mexendo de um lado pro outro, picando cebola, provando molhos, preparando as carnes, um pouquinho de vinho aqui, uma pitada de pimenta ali e aquele cheiro incrível que tomava conta de todos os ambientes”, destacou.


A publicação traz, ao todo, 147 receitas. O preço sugerido para venda é de R$ 39,90. A atriz faz coleção de receitas. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.