Fechar
GP1

Piauí

Liziê Coelho pede obras em Assunção do Piauí

Um dos pedidos é para que a secretária estadual de educação, Rejane Dias (PT), providencie a conclusão de Unidade Escolar localizada na comunidade Cacimba da Pedra.

A deputada Liziê Coelho (PTB) apresentou, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), requerimentos solicitando do Governo Estadual obras em Assunção do Piauí.

Um dos pedidos é para que a secretária estadual de educação, Rejane Dias (PT), providencie a conclusão de Unidade Escolar localizada na comunidade Cacimba da Pedra, no município de Assunção do Piauí. Além disso, ela solicitou ao secretário Estadual de Cidades, Fábio Xavier, que providencie a conclusão de duas quadras poliesportivas, sendo que uma foi iniciada na sede do município e a outra na comunidade Caldeirão.
Imagem: DivulgaçãoLiziê Coelho(Imagem:Divulgação)Liziê Coelho
A deputada estadual também apresentou outro requerimento, dessa vez para o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, para que tome providências para expandir o sistema de abastecimento de água no município de Paulistana.

Segundo Liziê Coelho, o atual sistema é insuficiente e o município está em crescimento. “O atual sistema conta com duas Estações de Tratamento de Água e duas caixas d’água com capacidade apenas de 14 mil litros e 100 mil litros, insuficiente para o abastecimento de toda sede do município”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.