Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Loja Jacaúna é arrombada no bairro Noivos em Teresina

Não foi possível identificar os suspeitos, pois as câmeras de segurança estavam desligadas.

Na madrugada deste sábado (22), a loja Jacaúna Decorações e Móveis, localizada na Avenida João XXIII, no bairro Noivos, em Teresina, foi arrombada e alguns objetos foram furtados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jacaúna DecoraçõesJacaúna Decorações

De acordo com o policial Davi, do 9° BPM, funcionários da loja só perceberam o furto nesta manhã quando abriram a loja. Conforme as informações colhidas pela a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência, as câmeras de segurança da loja estavam todas desligadas, no qual dificulta as investigações. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa.

“Quando abriram a loja e se depararam com a loja arrombada, os funcionários ligaram para a gente. Foi identificado que os assaltantes fizeram um buraco na parede, para ter acesso à loja e adentraram no recinto" contou o policial. No momento em que a polícia esteve local, os funcionários perceberam o furto de uma TV de 42 polegadas, e um aparelho de notebook. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.