Fechar
GP1

Política

Lourival Bezerra não repassa recurso e vereadores boicotam sessão

O prefeito comunicou ao presidente da Câmara Municipal, Raimundo Fontinele, que não seria possível fazer o repasse do duodécimo.

Numa forma de protesto pelo fato do prefeito cassado Lourival Bezerra Freitas (PSDB) não ter repassado o dinheiro para o funcionamento da Câmara Municipal (duodécimo), 09 (nove) vereadores deixaram de comparecer a sessão realizada na noite de ontem em que seria lida e discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. Apenas 04 (quatro) vereadores compareceram a sessão.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Lourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Prefeito Lourival Bezerra

O repasse, segundo a legislação, deve ser feito até dia 20 de cada mês. O prefeito comunicou ao presidente da Câmara Municipal, Raimundo Fontinele, que não seria possível fazer o repasse do duodécimo referente ao mês julho no prazo estabelecido por Lei. Oficio assinado pelo secretário municipal de Fazenda, Matias Sene, informa que a transferência bancária será efetivada até o último dia deste mês.

O atraso no repasse do duodécimo é crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.