Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana desabafa nas redes sociais sobre autocobrança

Cantor ganhou apoio dos fãs, que o incentivaram a tirar um tempo para relaxar.

O cantor Luan Santana fez um desabafo nas redes sociais sobre sua autocobrança excessiva nesse domingo (09). Em um post em seu perfil no Instagram, Luan disse que precisava descansar, mas que não consegue e que esse cansaço de nada tem a ver com sua rotina profissional.

“Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o sertanejo, que nos bastidores, tem fama de perfeccionista.

  • Foto: Instagram/Luan SantanaLuan SantanaLuan Santana

Depois da publicação, diversos fãs do cantor manifestaram apoio e o incentivaram a descansar um pouco. “Lembre-se que ninguém é de ‘ferro’. Tire um tempo para você”, comentou um internauta. “Você me deixa triste, quando eu sei que está cansado e não tira um tempo para você”, lamentou outro. “Já te disse... você não é perfeito e não adianta buscar a perfeição. Você é bom! Você alcançou muito mais coisas que um dia você pôde sonhar. Cuide de você”, escreveu mais um.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.