Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana e Camila Queiroz trocam beijos em gravação de DVD

A atriz fez uma participação no novo DVD de Luan nesta quinta-feira (19).

  • Foto: Manuela Scarpa/Brazil NewsLuan Santana e Camila QueirozLuan Santana e Camila Queiroz

Depois de cantar ao lado de Anitta e Ivete Sangalo em seu mais novo DVD, o cantor sertanejo Luan Santana recebeu uma convidada especial para mais uma participação no DVD “1977”. O cantor filmou nesta quinta-feira (18), com a atriz Camila Queiroz, interprete de Mafalda na novela “Êta Mundo Bom!”.

Mesmo estreante, Camila não se intimidou no palco e protagonizou um momento super romântico ao lado de Luan Santana, incluindo beijo e troca de olhares. De acordo com o Purepeople, a gravação aconteceu no A gravação aconteceu no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, Luan agradeceu a participação da atriz no novo trabalho. Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver, Mafalda", disse o músico. Nas redes sociais os fãs não perdoaram e fizeram vários comentários sobre o beijos dos dois.  "Sabia que o Luan ia tirar casquinha da Camila Queiroz! Gente, estamos falando de Luan Santana!", opinou uma. "Se casem, por favor!", pediu outra fã mais animada. "Mostrou o cegonho para a coitada da Mafalda, né?", brincou mais uma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.