Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana revela que ida para metal era ação de marketing

Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (27), o artista declarou com um Snickers na mão que estava apenas “perdidão” pela fome.

Na terça-feira (26), o cantor sertanejo Luan Santana deixou toda a internet surpresa ao dizer que passaria a se dedicar ao heavy metal. No entanto, nesta quarta-feira (27), a verdade por trás da publicação foi revelada.

Em vídeo divulgado em sua conta oficial do Instagram, o artista declarou com um Snickers na mão que estava apenas “perdidão” pela fome.

  • Foto: Instagram/Luan SantanaLuan Santana revela que ida para heavy metal era marketingLuan Santana revela que ida para heavy metal era marketing

No dia do anúncio da mudança, alguns fãs ficaram desesperados com a possibilidade de Luan trocar de estilo. Agora os admiradores do cantor sertanejo podem ficar tranquilos com o esclarecimento do artista. "Enganou direitinho", disse um. "Ainda bem que ele não vai mudar. Graças a Deus", comentou outro. "Já ia parar de te seguir de tanta raiva, não tava acreditando. Agora vou ter que voltar atrás e dizer que era só fome. Ufa! Então, sucesso, continue nos modão romântico mesmo", escreveu um terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.