Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani diz que não quer aproximação com Bruno Gagliasso

Luana Piovani vai interpretar uma psicóloga forense. Enquanto que Bruno, viverá Eduardo Borges, o serial killer.

Luana Piovani irá contracenar com Bruno Gagliasso na nova série “Dupla Identidade”, e diz que para isso, não quer se manter próxima ao colega de trabalho.

Luana viverá a psicóloga forense Vera, que investiga crimes, e Bruno, o serial killer, Eduardo Borges. O motivo da decisão de Piovani é para mantar estranhamento entre os personagens antagonistas.

Imagem: Divulgação/GloboClique para ampliarss(Imagem:Divulgação/Globo)
"Com o Marcello Novaes eu tenho uma intimidade muito grande, mas com o Bruno (Gagliasso) não quero que isso aconteça. Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu", disse a atriz em entrevista. Marcelo Novaes viverá o delegado Dias, e, será companheiro de Vera na investigação.

A série é de Glória Perez, e Bruno Gagliasso diz que concorda e adere à posição de Luana. “Não conversamos. É bom para mim e para ela que haja esse estranhamento. Para que um possa surpreender o outro, deixando o frescor para a cena”. Com Informações do site Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.