Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

Atriz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que o surfista aparece fazendo a mudança.

  • Foto: Instagram/Luana PiovaniPedro Scooby e Luana PiovaniPedro Scooby e Luana Piovani

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby reataram o casamento. Luana publicou um vídeo nesta quarta-feira (16), em seu perfil no Instagram em que o surfista aparece mexendo em caixas de mudança. Os dois estavam separados oficialmente desde setembro.

Na legenda, a loira escreveu: “O bom filho à casa torna”. De acordo com informações da Veja, a assessoria de imprensa de Luana confirmou que os dois reataram o casamento. Na última sexta-feira (11), a atriz fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook e afirmou que eles estavam tentando voltar.

 “A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar, só que a gente tem que passar por algumas etapas de organização dos códigos, que é o que eu sempre digo”, disse.

Luana afirmou ainda que o casal precisava melhorar em alguns aspectos. “Tem coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, porque ninguém quer estar junto para não estar bem. Então, estamos separados, mas ainda em negociação, conversação, porque a gente de alguma maneira quer estar juntos.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.