Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani quer morar nos EUA por não se sentir segura no Brasil


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Luana Piovani, de 38 anos, participou de uma entrevista onde falou da sua vida pessoal. Ela lembrou o caso da agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008, que foi enquadrada na Lei Maria da Penha, mas o ator não cumprirá pena pois o crime já foi prescrito. Ela disse que combater a violência contra as mulheres é uma causa que ela luta, principalmente após o acontecido.

Luana está grávida dos gêmeos Liz e Bem, e já é mãe de Dom, de três anos. Ela disse que não se sente bem em cria-los no Brasil, pois aqui sente pânico, pretendendo assim viajar para o EUA. “Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho? ” afirmou a atriz.

Imagem: Fabiano Bettaglin/GshowLuana Piovani(Imagem:Fabiano Bettaglin/Gshow)Luana Piovani
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.