Fechar
GP1

Política

Lúcia Santos vai disputar cargo de deputada federal pelo PPS

"Ela é uma liderança sindical e atual tesoureira do sindicato dos médicos do Piauí e dirigente da Federação Nacional dos Médicos", disse Celso.

A dirigente da Federação Nacional dos Médicos, Lúcia Santos confirmou pré-candidatura a deputada federal pelo PPS nas eleições de 2018 no Piauí. A informação foi confirmada ao GP1, nesta quinta-feira (31), pelo presidente regional do partido no Estado, Celso Henrique.

  • Foto: Divulgação/AscomLúcia Santos vai disputar cargo de deputada federal pelo PPSLúcia Santos vai disputar cargo de deputada federal pelo PPS

“Durante reunião com a doutora Lúcia Santos, ela confirmou que apresentará seu nome como pré-candidata a deputada federal em 2018. Ela é uma liderança sindical e atual tesoureira do sindicato dos médicos do Piauí e dirigente da Federação Nacional dos Médicos e representará a renovação dos quadros da política no Estado”, disse o presidente.

Celso explicou ainda que, “no Brasil todo está existindo um movimento de incentivo através da Federação Nacional dos Médicos em eleger representantes da categoria nos estados”.

No campo majoritário, o PPS também trabalha para oferecer alternativas para a disputa majoritária, seja ao Palácio de Karnak ou Senado Federal. “Ainda estamos dialogando sobre isso”, completou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.