Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciana Sebim é empossada como presidente do PSDB de Teresina

A nova presidente do PSDB, Luciana, revelou ao GP1 que por enquanto não pretende fazer modificações no partido, apenas continuar o trabalho do ex-presidente, Chico Wilson.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Convenção Municipal do PSDB Convenção Municipal do PSDB
Lucas Dias/GP1 2 / 9 O evento aconteceu no Plenarinho da assembléia O evento aconteceu no Plenarinho da assembléia
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Mesa de honra Mesa de honra
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Chico Wilson Chico Wilson
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Autoridades participaram do evento Autoridades participaram do evento
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Mainha Mainha
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Mainha Mainha
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Luciana Sebim Luciana Sebim
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Luciana Sebim Luciana Sebim

O Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi palco na manhã desse sábado (07) da posse da nova presidente do PSDB da capital, a enfermeira Luciana Sebim. Luciana é suplente de vereadora e filha do ex-vereador Luiz Humberto Sebim.

A nova presidente do PSDB, Luciana, revelou ao GP1 que por enquanto não pretende fazer modificações no partido. “A gente está querendo oxigenar o partido. Eu tenho toda uma essência, que trago do meu pai, baseado em humildade, lealdade, simplicidade, aliada a nossa experiência como gestora há 4 anos. Queremos continuar o trabalho que vem sendo feito pelo o Chico Wilson, mas lógico, dá uma cara mais feminina. Sabemos que a mulher consegue ser mil e umas faces, aos mesmo tempo. Desejamos dar uma engajada, fortalecer nossas bases, estimular nossas filiações, continuar nossos projetos de Tucano-Afro, a Juventude, e principalmente PSDB Mulher”, disse.

A Convenção Municipal contou com a presença do deputado federal Maia Filho, o “Mainha”, do ex-vereador Chico Wilson, que era o presidente do PSDB municipal, e do vereador e superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

O ex-vereador Chico Wilson informou que o a decisão pelo o nome da Luciana Sebim foi resultado de uma indicação do colegiado do partido. “Ouvimos o prefeito [Firmino Filho], os deputados estaduais, vereadores e o conjunto de lideranças do partido. A partir disso, optamos pelo o nome dela”, contou.

“Luciana é uma pessoa que em pouco tempo já mostra para que veio, pela história que ela começou a construir. Ela é uma pessoa que aos poucos vem conseguindo reconhecimento do povo de Teresina, é um sangue novo. E eu, não tenho dúvida nenhuma que ela tem todas as condições para fazer um grande trabalho. Mostrou isso na eleição que disputou, disputando com nomes tradicionais, teve uma participação notável na eleição. Acredito que ela vai continuar o meu trabalho, cada um tem sua marca, sua individualidade. Não tenho dúvida nenhuma que ela levará esse ‘barco’ por um bom tempo”, finalizou Chico Wilson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.