Fechar
GP1

Brasil

Luciano do Valle morre depois de passar mal em avião

O narrador da Band morreu com 66 anos.

O narrador esportivo Luciano do Valle, 66, morreu na tarde de sábado (19), em Uberlândia. Após passar mal durante voo, o narrador foi internado em um hospital particular da cidade mineira. Ele faria transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Imagem: Adir Mera / O GloboClique para ampliarNarrador Luciano do Valle morre em Uberlândia.(Imagem:Adir Mera / O Globo)Narrador Luciano do Valle morre em Uberlândia.
Luciano foi atendido ainda no aeroporto de Uberlândia pelo Corpo de Bombeiros. Na noite de sábado (19), o IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a causa da morte foi infarto. O corpo será velado na Câmara Municipal de Campinas.  O enterro será no cemitério Parque Flamboyant. O último jogo transmitido pelo locutor foi a final do Campeonato Paulista - o título do Ituano sobre o Santos nos pênaltis no domingo passado.

De acordo com assessoria de imprensa do Hospital Santa Genoveva, o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15. O médico que o atendeu no voo, o cardiologista Roberto Botelho, relatou que a passagem de Luciano foi sem sofrimento, uma "morte súbita".

- Ele não teve dor e teve toda a assistência que uma pessoa pode ter nesta situação. Morte súbita é isso - disse. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.