Fechar
GP1

Entretenimento

Luciano Huck se oferece para bancar programa de Angélica

De acordo com informações do site TV Foco, a globo ignorou a proposta do apresentador.

A notícia do fim do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica, não parece ter agradado a artista e nem seu marido, Luciano Huck, que apresenta “O Caldeirão do Huck”. De acordo com informações da TV Foco, ele estava disposto a tudo para o canal não tomar essa decisão.

Huck teria se oferecido para bancar os custos da produção. No entanto, a Globo se manteve e não voltou atrás na sua decisão. Luciano Huck e a esposa costumavam dividir as tardes de sábado da Globo há mais de 10 anos.

  • Foto: Facebook/Luciano HuckLuciano Huck e AngélicaLuciano Huck e Angélica

O programa “Estrelas” está há 11 anos no ar e será exibido até a Copa do Mundo de 2018, quando sairá do ar de vez. No entanto, Angélica não ficará na geladeira. Segundo a produção da Globo, ela está desenvolvendo um novo programa com a sua equipe.

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”, disse a Globo em nota oficial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.