Fechar
GP1

Política

Luciano não descarta saída da Alepi e comenta relação entre Firmino e Wellington

"Minha disposição é permanecer na Alepi. Há especulações e caso o prefeito me convide, a decisão seria conversada. Tenho que ouvir as pessoas", ponderou.

Apesar de negar saída da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) não descartou a possibilidade de retornar a administração de Firmino Filho (PSDB), se for convidado pelo prefeito de Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
“Minha disposição é permanecer na Alepi. Há especulações e caso o prefeito me convide, a decisão seria conversada. Tenho que ouvir as pessoas”, ponderou o deputado durante entrevista a TV Cidade Verde.

A respeito da proximidade do prefeito Firmino Filho com o governador eleito, Wellington Dias (PT), Luciano afirmou que a parceria seria somente no plano administrativo.

“O prefeito tem responsabilidade com o município e não pode colocar questões político/partidárias acima da administração da prefeitura. Firmino tem conversado com Wellington e é uma conversa pública”, garantiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.