Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes apresenta projeto que cria cargos no TCE

“A estrutura da Secretaria deste Tribunal foi ampliada, com a criação e quatro divisões, demandando aumento da estrutura do pessoal nos cargos", explicou o presidente.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciano Nunes, encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) projeto de lei que cria cargos na estrutura do órgão. Outro projeto também foi encaminhado, que dispõe sobre o reajuste dos valores das gratificações dos Policiais Militares do Pelotão Especial de Segurança que atuam no TCE.

Ele quer a criação de sete cargos, sendo três para o cargo de Assessor Especial, mais três para a função de Consultor de Controle Externo, e um cargo de Assistente de Controle Externo. Em sua justificativa, o presidente destacou que esse aumento não irá impactar o orçamento do tribunal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Conselheiro Luciano NunesConselheiro Luciano Nunes

“A estrutura da Secretaria deste Tribunal foi ampliada, com a criação e quatro divisões, demandando aumento da estrutura do pessoal nos cargos de assessoramento para atuarem nos referidos setores, exigindo dos seus executores zelo e dedicação, além de muita responsabilidade e qualificação”, destacou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.