Política

Luciano Nunes defende união do PSDB para candidatura a presidente

"Precisamos definir nossa candidatura para presidente e, partir daí, tem que haver toda uma mobilização do diretório nacional voltada para essa candidatura", disse o deputado.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado estadual do Piauí Luciano Nunes avaliou, durante entrevista ao GP1, a divisão existente hoje na Executiva Nacional do PSDB. Ele adiantou que o partido no âmbito estadual está na retaguarda para saber quais serão os encaminhamentos extraídos das decisões internas nacionais.

O parlamentar alertou que é necessário que os tucanos estejam unidos para que se chegue a um nome de consenso para as disputas presidenciais do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Existe essa divisão no partido e estamos esperando que seja resolvida. Até porque precisamos definir nossa candidatura para presidente e, partir daí, tem que haver toda uma mobilização do diretório nacional voltada para essa candidatura. Precisamos estar coesos e unidos”, alertou o tucano.

Luciano Nunesainda colocou que o grupo derrotado nessa disputa interna partidária precisa ter a consciência de que é preciso “respeitar o resultado e se somar ao grupo vencedor para que sejam encaminhadas as soluções dos problemas do partido.”

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB