Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes nega diálogo com Firmino sobre disputa para federal

"Isso é que tem de concreto. Nunca tratamos [ele e Firmino Filho] disso”, garantiu o parlamentar.

O deputado estadual piauiense Luciano Nunes (PSDB) negou diálogo com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) acerca da possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal ao invés de tentar a reeleição no pleito de 2018.

“Está tudo no campo da especulação. Meu propósito é buscar a reeleição para estadual. Isso é que tem de concreto. Nunca tratamos [ele e Firmino Filho] disso”, garantiu o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Presidência do PSDB

Luciano Nunes ainda comentou a eleição para presidência estadual do PSDB e disse que vários nomes serão avaliados para assumir a sigla. “O Marden Menezes [deputado estadual e presidente regional do PSDB] já foi eleito e reeleito. Só que o estatuto não permite a terceira recondução. Então, certamente será outro nome”, disse o deputado que ao ser questionado se algum outro membro da bancada parlamentar poderia assumir as rédeas do PSDB, ponderou: “Temos vários nomes e não podemos sub julgar ninguém.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.