Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes toma posse da Secretaria Geral da UNALE

O deputado piauiense presidiu o primeiro debate sobre ações de gestão da entidade.

O deputado estadual do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), tomou posse do cargo de secretário geral da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), em Brasília, na manhã de ontem (27).

Na oportunidade, o parlamentar presidiu a primeira reunião das Secretarias Temáticas (Mulher, Juventude, Cidades, Segurança, Saúde e Educação, Ciência e Tecnologia), de discussão dos trabalhos da gestão 2016/2017, na sede da entidade. 
Imagem: Divulgação/UnaleDeputado Luciano Nunes presidiu reunião (Imagem:Divulgação/Unale)Deputado Luciano Nunes presidiu reunião 
Entre os apontamentos dos deputados estão: apoiar o debate sobre a fosfoetanolamina (pílula do câncer), a possível saída do Brasil do Mercosul, a participação na política nacional de juventude, encaminhamento da carta de Sergipe para as Assembleias, Prefeituras, Congresso Nacional e Presidência da República; a criação de uma secretaria voltada para a área de agricultura, atuar na cobrança da reforma previdenciária, debater a questão da violência contra a mulher, entre outros.
Imagem: Divulgação/UnaleSolenidade de posse na sede da UNALE(Imagem:Divulgação/Unale)Solenidade de posse na sede da UNALE
Conforme informação da assessoria da casa, as proposições do encontro e os planos de gestão de cada uma das seis secretarias serão encaminhados para deliberação na primeira reunião da diretoria executiva, marcada para o próximo dia 11 de junho.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.