Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Silveira confirma que Firmino Filho estava internado na UTI

O prefeito foi internado na quinta-feira (26), no Hospital Unimed, em Teresina, após ter um sangramento durante a realização de exame de rotina.

Em entrevista ao GP1, a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PP), afirmou que o prefeito Firmino Filho (PSDB), chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, mas que agora ele passa bem e deve receber alta nesta sábado (27).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucí SilveiraFirmino Filho e sua esposa Lucy Silveira

O prefeito foi internado na quinta-feira (26), no Hospital Unimed, em Teresina, após ter um sangramento durante a realização de exame de rotina. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresina afirmou que o prefeito ficou internado para ficar em observação.

“Ele estava na UTI, mas agora ele já está no quarto. Está bem e amanhã provavelmente ele terá alta”, afirmou a primeira-dama Lucy Silveira, que não quis informar que tipo de exame Firmino Filho teria feito que acabou ocasionando o sangramento.

Inauguração

A solenidade de inauguração do Terminal de Integração do Bela Vista que aconteceria hoje, foi suspensa. O prefeito deve inaugurar a obra em outra ocasião. Em nota, a prefeitura de Teresina afirmou que vai seguir o cronograma e a população da zona sul passará a contar com o terminal a partir deste final de semana.

"Em virtude de recomendação médica para que o prefeito Firmino Filho permaneça em repouso nesta sexta-feira (26), a solenidade de inauguração do Terminal de Integração do Bela Vista, que havia sido marcada para as 18h30 de hoje, foi adiada. Porém, seguindo o cronograma estabelecido pela Strans, a população da zona sul passará a contar com o terminal a partir deste final de semana, em fase experimental", diz nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.