Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla vai processar apresentador que a chamou de 'macaca'

Apresentador do Distrito Federal disse que a cantora era “pobre e macaca” durante o ‘Balanço Geral’.

  • Foto: Instagram/LudmilaCantora LudmilaCantora Ludmila

A cantora Ludmila vai prestar queixa contra o apresentador do ‘Balanço Geral’ do Distrito Federal, Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como Marcão do Povo. No último dia 09, o âncora do programa chamou a funkeira de “macaca” enquanto comentava uma notícia sobre ela no quadro ‘A hora da Venenosa’.

A responsável pelo quadro, Sabrina Albert, falava que Ludmila evita tirar fotos com fãs em restaurantes. “Ela fala que está resfriada para não se aproximar dos fãs”, disse Sabrina. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse Marcão. “Eu sempre falo para os amigos, eu era pobre e macaco também. Eu sou rico de saúde hoje, graças a Deus”, completou.

De acordo com informações da Veja, o empresário de Ludmila, Alexandre Baptestini disse que ela pretende prestar queixa contra o apresentador. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas”, diz o empresário. “A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso.”

Em post no Instagram, a cantora falou sobre o caso:

“Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. 
Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. 
Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.