Fechar
GP1

Política

Luís André diz que está tranquilo ao comentar expulsão do PPS

A "caça as bruxas" no PPS atingiu não só Luís André como outras lideranças da sigla, além da também vereadora da Capital, Teresinha Medeiros.

O vereador de Teresina Luís André preferiu não comentar a expulsão de seu atual partido, o PPS, como anunciou o presidente estadual da sigla no Piauí, Celso Henrique durante entrevista ao GP1. O vereador afirmou ter a consciência tranquila e disse que só vai se pronunciar a respeito do caso depois que for notificado formalmente pelas executivas estadual e nacional.

“Tudo que sei até agora é de boca a boca. Ainda não fui notificado formalmente pelo diretório nacional e nem pelo estadual sobre a resolução que trata de infidelidade partidária. O certo é que estou com minha consciência tranquila e só me pronunciarei depois de algo oficial”, avisou o vereador.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)
A “caça as bruxas” no PPS atingiu não só Luís André como outras lideranças da sigla, além da também vereadora da Capital Teresinha Medeiros. A decisão da executiva nacional está baseada na certeza de que seus membros não teriam votado nos candidatos do partido nas eleições gerais de 2014.

“A única coisa que teve foi uma reunião, comigo e com a vereadora Teresinha, convocada pelo presidente do partido Celso Henrique. Depois não passou disso, mas permaneço tranquilo a respeito de tudo isso”, frisou Luís André que ao ser questionado se já teria recebido convite de outra agremiação explicou que “eu não posso pensar em outro partido se ainda nem resolvi minha situação no PPS”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.