Fechar
GP1

Política

Luís Coelho substitui esposa e assume secretaria de Mineração

"Como o governador decidiu colocar a deputada Liziê na chapa que disputa a presidência da Alepi, então fui convidado a substitui-la na secretaria", explicou Luís.

O ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho, confirmou ao GP1 que vai substituir a esposa, deputada estadual Liziê Coelho (PTB) na secretaria da Mineração. Ele explicou que a mudança ocorreu devido ao convite do governador Wellington Dias (PT) para que Liziê componha a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, encabeçada pelo deputado Fábio Novo (PT).
Imagem: DivulgaçãoLuís Coelho (Imagem:Divulgação)Luís Coelho
“Como o governador decidiu colocar a deputada Liziê na chapa que disputa a presidência da Alepi, então fui convidado a substitui-la na secretaria”, explicou Luís.

O ex-prefeito destacou sua experiência com a Mineração e demonstrou entusiasmo para assumir a pasta. “Já tenho experiência com a Mineração. E vamos destacar esse setor de grande potencial do nosso Estado”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.