Fechar
GP1

Piauí

Luís Correia recebe novas ruas pavimentadas no bairro Beira Mar

Essa é a primeira vez na história de Luís Correia que o bairro Beira Mar recebe uma atenção especial, capaz de projetar novos rumos para melhorar a infrestrutura no local.

A Prefeita Adriane Prado inaugurou na manhã do último sábado (28), a obra de pavimentação poliédrica de oito ruas localizadas no bairro Beira Mar em Luís Correia.

Acompanhada de vereadores, lideranças e da população, a prefeita foi recebida no bairro com o carinho dos principais beneficiados da obra, os moradores. Com a inauguração o bairro Beira Mar passa a contar com ruas que darão maior mobilidade urbana no transporte diário, o que antes eram ruas sem qualidade de acesso, agora são novos corredores do desenvolvimento.
Imagem: Divulgação Pavimentação(Imagem:Divulgação) Pavimentação

Essa é a primeira vez na história de Luís Correia que o bairro Beira Mar recebe uma atenção especial, capaz de projetar novos rumos para melhorar a infrestrutura no local. Em seu discurso para os moradores a prefeita Adriane destacou as parcerias que foram firmadas para que a obra viesse a ser uma realidade “ Eu não poderia deixar de destacar o papel fundamental que tem o Senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portela, através de suas emendas o nosso projeto se transformou em realidade ” disse Adriane.
Imagem: Divulgação Prefeita Adriane Prado ao lado de popular.(Imagem:Divulgação) Prefeita Adriane Prado ao lado de popular.

O ex-prefeito Luís Pedrosa em sua fala ressaltou o papel da mulher à frente da gestão municipal “ O governo de Adriane é consistente e aqui está a prova disso ” enfatizou Luís. Os moradores mais antigos do bairro fizeram questão de colocar uma cadeira na porta de casa para saudar a prefeita, é a primeira vez que eles viram o desenvolvimento na porta de suas casas.
Imagem: DivulgaçãoInauguração de Pavimentação.(Imagem:Divulgação)Inauguração de Pavimentação.

Ao final da inauguração a empresa responsável pela execução da obra de pavimentação, realizou um sorteio de brindes para os moradores presentes, um dos prêmios foi uma bicicleta inaugurada nos novos calçamentos da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.