Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís Júnior acredita que Firmino seja eleito no primeiro turno

O candidato a vice ressaltou o otimismo da campanha e espera um bom resultado no pleito.

O candidato a vice-prefeito da coligação “Com o povo rumo à vitória”, encabeçada pelo candidato a reeleição Firmino Filho, Luís Júnior, afirmou ao GP1 que espera bons resultados nas eleições municipais deste ano. O ex-reitor da UFPI acredita que as eleições deste ano não terão necessidade de segundo turno.

Luis Júnior ressaltou o otimismo em que a campanha está sendo conduzida e espera uma vitória da coligação já no primeiro turno. “A nossa expectativa é positiva. Eu estou entrando somente agora na política partidária, mas sempre participei de campanhas. E eu estou estreando em um grupo forte e, com fé em Deus, o Firmino vai ser eleito no primeiro turno”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luis Júnior Luis Júnior

O candidato a vice reafirmou ainda a importância da legenda na composição da chapa para a disputa da prefeitura. “O PMDB é um partido que sempre tem contribuído com o país. E no Piauí não foi diferente. Basta ver no passado, a nível municipal, o próprio Firmino Filho já teve um vice do PMDB, no caso Marcos Silva”, relembrou. “E 16 anos depois estamos repetindo a aliança”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.