Fechar
GP1

Esportes

Luis Suárez é apresentado oficialmente pelo Barcelona

O jogador foi a presentado um dia depois de ter estreado pelo clube no amistoso contra o León.

O atacante Luis Suárez foi apresentado oficialmente pelo Barcelona nesta terça-feira (19), um dia depois de ter estreado pelo clube no amistoso contra o León. O Barça goleou o time mexicano por 6 a 0 no Camp Nou.

“Estava muito ansioso. Queria jogar no Barcelona há muitos anos, por isso este é um sonho realizado. Havia possibilidade de ir para outras equipes, mas quando apareceu o Barça só quis vir para cá”, disse o atacante.

Imagem: GUSTAU NACARINO / REUTERS Luis Suárez é apresentado oficialmente pelo Barcelona(Imagem:GUSTAU NACARINO / REUTERS) Luis Suárez é apresentado oficialmente pelo Barcelona

Sobre o fato de ter voltado a jogar, Suárez disse que foi uma coisa boa mas lembrou que ainda faltam dois meses para sua pena terminar. O atacante foi punido pela Fifa com o afastamento dos gramados por quatro meses, devido à mordida que deu no zagueiro italiano Chiellini durante a Copa do Mundo.

“Voltar a jogar foi muito bom, mas saber que ainda me faltam dois meses é difícil. Tive dias em que estive muito deprimido. Mas a minha cabeça está concentrada em treinar e esperar que a punição termine”, afirmou. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.