Fechar
GP1

Esportes

Luis Suárez faz treino escondido em pré-temporada

O jogador treinou em Castelldefels no último fim de semana, perto da casa de seus sogros.

O jogador Luis Suárez está fazendo a pré-temporada sob a premissa de a máxima discrição. O mais novo contratado do Barça está cumprindo com rigor a sanção imposta pela FIFA, mas não abandonou a preparação física durante a suspensão.

Os advogados do jogador o aconselharam a continuar sem aparecer em locais públicos e a treinar secretamente. O temor é que a FIFA não aceite qualquer imagem do seu treinamento. Luís treinou em Castelldefels no último fim de semana, perto da casa de seus sogros.

Imagem: ReproduçãoLuis Suárez faz treino escondido em pré-temporada (Imagem:Reprodução)Luis Suárez faz treino escondido em pré-temporada

O jogador pediu tranquilidade a imprensa, para começar a trabalhar, já que seu último jogo foi em 24 de junho contra a Itália na Copa do Mundo. Desde o acidente com o italiano Chiellini, a FIFA foi inflexível e não fez exceções.

Suárez, decidiu seguir um plano físico específico, orientado por um personal trainer. O jogador teve que organizar o trabalho por conta própria e seguir suas próprias orientações até que o Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) tome uma decisão. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.