Fechar
GP1

Política

Luiza Erundina é a nova coordenadora da campanha de Marina Silva

A escolha da nova coordenação ocorreu após um mal estar entre Siqueira.

A nova coordenadora de campanha da candidata a Presidência Marina Silva, será Luiza Erundina. A deputada federal assume o cargo no lugar de Carlos Siqueira, que deixou o posto depois que a ex-ministra do Meio Ambiente substituiu Eduardo Campos como candidata do partido.

Imagem: Reprodução A escolha da nova coordenação ocorreu após um mal estar entre Siqueira.(Imagem:Reprodução) A escolha da nova coordenação ocorreu após um mal estar entre Siqueira.

"O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Roberto Amaral, designou a deputada Luiza Erundina (SP) para coordenar a campanha da Coligação "Unidos Pelo Brasil", informou o PSB em nota na noite de quinta-feira (21).

A escolha da nova coordenação ocorreu após um mal estar entre Siqueira, que comandava a equipe de Eduardo Campos, e Marina, que assumiu a cabeça da chapa após a trágica morte do ex-governador de Pernambuco em um acidente aéreo na semana passada. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.