Fechar
GP1

Piauí

Lukano Sá vai participar de solenidade do Poder Legislativo Estadual

O evento ocorrerá na sede do Legislativo Municipal de Oeiras, a partir das 16h.

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, participará na tarde desta segunda-feira (04) da solenidade em alusão às comemorações dos 180 anos do Poder Legislativo Estadual. O evento ocorrerá na sede do Legislativo Municipal de Oeiras, a partir das 16h.

As atividades serão abertas pelo presidente da assembleia, Themístocles Filho (PMDB), e contará com as presenças do Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias; do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins; além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas da região.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Oeiras Lukano Sá(Imagem:Divulgação)Prefeito de Oeiras Lukano Sá
A festividade marca a efetivação do legislativo estadual, instalado no Piauí no dia 04 de maio de 1835, na cidade de Oeiras, período no qual a mesma era capital da província. Diante dessa importante data, a Assembleia se instala na Câmara de Vereadores de Oeiras, em solenidade que marca o início das comemorações dos 180 anos do legislativo piauiense.

As solenidades continuam na terça-feira (05) quando, às 9h30, no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, será lançado o Livro “Mitos e Legendas da Política Piauiense”, de autoria do deputado estadual Wilson Brandão (PSB).

Antes da cerimônia, o Prefeito Lukano Sá, juntamente com o governador Wellington Dias e demais autoridades, irão visita as obras do Mercado Público de Oeiras, que tem previsão de inauguração para o mês de agosto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.