Fechar
GP1

Brasil

Lula chega a Curitiba para prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro

Audiência na Justiça Federal está marcada para começar às 14h.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vai prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro na tarde desta quarta-feira (10), chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, às 10h18.

De acordo com informações do G1, ele chegou em um avião particular que partiu de São Paulo às 9h30 com cerca de sete pessoas. Após o pouso, a aeronave seguiu para o hangar da JMalucelli Aviação no aeroporto. Um esquema de segurança está montado no entorno do hangar.

  • Foto: Rodrigo Félix Leal/Futura Press/Estadão ConteúdoLula chega a Curitiba para depoimento na Lava JatoLula chega a Curitiba para depoimento na Lava Jato

A audiência com o juiz Sérgio Moro está marcada para as 14h na sede da Justiça Federal. Esse é o primeiro depoimento de Lula na presença de Moro e na condição de réu da Lava Jato. Também nesta manhã, a ex-presidente Dilma Rousseff embarcou em um voo comercial de Porto Alegre com destino a Curitiba, que pousou no aeroporto Afonso Pena um pouco depois do avião com Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.