Fechar
GP1

Política

Lula declara apoio a Elmano em programa eleitoral

Lula declarou apoio à candidatura de Elmano Férrer ao Senado e gravou para os programas eleitorais de Elmano e Wellington.

O ex-presidente Lula recebeu os candidatos a senador Elmano Férrer (PTB) e a governador Wellington Dias (PT), da Coligação “A Vitória com a Força do Povo”, nesta terça-feira (19), em São Paulo. Na oportunidade, declarou apoio à candidatura de Elmano Férrer ao Senado e gravou para os programas eleitorais de Elmano e Wellington.
Imagem: DivulgaçãoLula, Elmano e Wellington se reúnem em São Paulo(Imagem:Divulgação)Lula, Elmano e Wellington se reúnem em São Paulo
Em suas caminhadas e reuniões por todo o Piauí, o candidato a senador, Elmano Férrer (PTB), tem afirmado que terá atuação parlamentar diferenciada no Congresso Nacional por fazer parte do projeto de desenvolvimento do Brasil, iniciado pelo ex-presidente Lula e pela atual presidente Dilma Rousseff (PT). O ex-prefeito de Teresina lembra que “o time é muito forte porque é o time da maioria, ou seja, do povo e de pessoas que fizeram grandes transformações no Piauí e no Brasil”.

Elmano assegura que as ações e as políticas públicas desenvolvidas desde o início do Governo Lula, em 2003, fizeram com que o Brasil, assim como o Piauí, vivenciassem profundas transformações sociais e econômicas. Durante as visitas aos municípios do interior do Estado, o ex-prefeito de Teresina tem comprovado essas mudanças.

“Quando chegamos em cidades como Riacho Frio, Monte Alegre e Alagoinha, por exemplo, reafirmamos a importância desse projeto de desenvolvimento. Antes, nestas localidades não tinha estrada e médicos. Hoje a realidade é outra. São cidades com infraestrutura porque vivenciamos um Governo de inclusão e transformação e, por isso, estamos ao lado dessas pessoas”, afirmou Elmano Férrer.

O candidato relata ainda o entusiasmo das pessoas por onde ele tem passado. “Existe um reconhecimento do nosso trabalho. A região da Grande Teresina conhece meu trabalho e o interior está abraçando nossa candidatura”, ressaltou o ex-prefeito da capital.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.