Fechar
GP1

Brasil

Lula diz não acreditar que será preso na Lava Jato

O ex-presidente chamou a acusação do Ministério Público de ‘piada’ em entrevista à rádio Tupi AM.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (20), em entrevista à rádio Tupi AM, que “não acredita” que será preso pela Lava Jato. No dia em que sua defesa apresentará as alegações finais ao juiz Sérgio Moro, no caso tríplex, Lula reafirmou sua inocência e disse que “para ser preso no Brasil ou em qualquer país do mundo, a pessoa tem que ter cometido um crime”.

De acordo com informações do Estadão, o ex-presidente chamou a peça de acusação feita feita pelo Ministério Público de "piada" e disse esperar que Moro "leia os autos do processo para que possa, definitivamente, anunciar ao Brasil a sua inocência".

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoEx-presidente LulaEx-presidente Lula

Lula chegou a dizer anda na entrevista, que já pediu que os procuradores da Lava Jato, responsáveis pela denúncia contra ele, "deveriam ser exonerados a bem do serviço público porque inventaram uma grande mentira". O ex-presidente criticou, também, os meios de comunicação e disse que, junto com os procuradores, "não sabem como sair da mentira que contaram".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.