Fechar
GP1

Política

Lula diz que Dilma vai se expor a Judas em julgamento no Senado

O ex-presidente também declarou que aposta no julgamento da história.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou em entrevista à BBC Brasil sobre o processo de impeachment da presidente afastada e sua sucessora Dilma Rousseff,  e afirmou que aposta no julgamento da história. A menos de uma semana do início do julgamento final, Lula diz ter “esperança” em uma vitória.

De acordo com o G1, Lula declarou que Dilma irá se "expor corajosamente" no Senado "para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela". O ex-presidente disse ainda que "às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. Ela começa dia 29"

  • Foto: Dida Sampaio/EstadãoLuiz Inácio Lula da SilvaLuiz Inácio Lula da Silva

Lula também mencionou que o presidente interino, Michel Temer, é constitucionalista e sabe que Dilma é vitima de um golpe parlamentar. Réu sob acusação de tentar obstruir a Justiça na Operação Lava Jato, Lula afirma ser alvo de mentiras e que seu partido não deve pedir desculpas pelas acusações de corrupção. "Quem tem que pedir desculpas é quem está inventando acusações”, declarou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.