Fechar
GP1

Política

"Lula e Dilma se beneficiavam com a corrupção", diz Robert sobre escândalo na Petrobras

Segundo reportagem da revista Veja, em depoimento à Polícia Federal, o doleiro Alberto Yousseff afirmou que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção instalado na Petrobras.

A revista Veja reproduziu depoimento do doleiro Alberto Yousseff à Policia Federal. O delator foi taxativo ao afirmar que Lula e a presidente Dilma Rousseff, sabiam do esquema de corrupção instalado na Petrobras.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT-PI), não ficou surpreso com a declaração do doleiro: “3% eram desviados e destes, 2% eram usados para sustentar a máquina eleitoral do PT. Lula e Dilma não só sabiam dos desvios como se beneficiavam com a corrupção”, garantiu.

Robert acredita que se Dilma Rousseff for reeleita, o Brasil será transformado em uma Venezuela. “Se acontecer, o Brasil vai virar uma Venezuela, uma Cuba. Essas eleições são uma farsa. Se a Dilma ganhar teremos um simulacro de eleição no futuro”.

O deputado do PDT completou: “Todos os países estão estarrecidos com a corrupção instalada pelo PT no Brasil”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.