Fechar
GP1

Política

Lula ironiza denúncias contra Michel Temer e Aécio Neves

Lula aproveitou o momento para ironizar a situação, publicando duas fotos em sua rede social, sempre fazendo a relação do juiz Sérgio Moro com os denunciados.

O ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva usou a sua página na rede social Facebook para ironizar as novas denúncias contra o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer (PMDB). Os irmãos Joesley e Wesley Batista, do grupo JBS, investigados em desdobramentos da Operação Lava Jato, apresentaram gravações que apontam o envolvimento de Aécio e Temer.

Lula aproveitou o momento para ironizar a situação, publicando duas fotos em sua rede social, sempre fazendo a relação do juiz Sérgio Moro com os denunciados. Em uma das fotos está o juiz cumprimentado Michel Temer e na outra foto aparece Sérgio Moro em uma conversa “animada” com Aécio Neves, enquanto Michel Temer aparece com uma “cara mais fechada”.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoEx-presidente LulaEx-presidente Lula

A publicação teve mais de 115 mil curtidas e 78 mil compartilhamentos. Nos comentários muitos pedem a saída de Michel Temer e a realização de novas eleições. Em um dos comentários, um usuário afirma que “estão tentando derrubar o Lula, mas só estão conseguindo fazer com que ele seja eleito no primeiro turno” e outro comentário “Eh mole? Lula com teto de vidro atirando pedra no telhado alheio ! Hahahaha!”

Sérgio Moro é o juiz responsável por investigar várias denúncias contra o ex-presidente Lula, que é investigado em cinco ações, acusado de corrupção. Na delação premiada, os irmãos da JBS afirmaram para a Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato.

Aécio Neves foi gravado pedindo R$ 2 milhões para pagar as suas despesas com advogados devido às investigações da Operação Lava Jato. O senador tucano é alvo de seis inquéritos no Supremo relacionados à operação.

  • Foto: Facebook/LulaLula publica foto se Michel Temer com Sérgio MoroLula publica foto se Michel Temer com Sérgio Moro
  • Foto: Facebook/LulaLula coloca foto de Sérgio Moro com Aécio NevesLula coloca foto de Sérgio Moro com Aécio Neves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.